Palpites de Marisa Susana sobre o pódio no “Desafio Final” geram revolta no Leandro Martins e Bruno Simão
"Tu não tens mérito, de certeza": Marisa Susana gera discórdia ao apontar os finalistas do programa
Em conversa com Leandro Martins, a concorrente revelou quem acredita que poderá alcançar a vitória no «Secret Story – Desafio Final».
O clima aqueceu no jardim do «Secret Story – Desafio Final» durante a tarde desta quinta-feira, 18 de junho pois, numa conversa descontraída que acabou por tomar um rumo polémico, Marisa Susana partilhou com Leandro Martins as suas previsões sobre quem serão os grandes vencedores da atual edição da TVI, deixando os colegas estupefactos com os seus critérios.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Instigada por Leandro Martins a revelar quem via no pódio, a concorrente não hesitou em apontar dois nomes fortes da casa. “Eu, julgando por aquilo que eu ia vendo lá fora, sempre pensei que ou ia o Bruno em primeiro lugar ou o Pedro“, revelou. Perante a confirmação de que se referia ao prémio final, justificou a sua visão sobre Bruno Simão: “O Bruno, por todos os motívos, que ele pode fazer o que ele quiser dentro de um programa, é sempe salvo. Seja para o bom, seja para o mau, ele era sempre salvo. Por isso, se ele não desistir, chega fácil ao primeiro lugar“.
Leia também: Polémica com Helena Coelho: Zulmira Garrido diz que preconceito é bilateral!
Relativamente a Pedro Jorge, Marisa Susana atribuiu o favoritismo à sua massa de apoiantes e ao histórico na edição anterior. “Dizem que não tem nada a ver, mas eu acho que sim, que tem a ver, pelos seguidores que ele tem. Pelo motivo dele ter ganho, que tem mais possibilidades que se calhar eu“, acrescentou.
A teoria não agradou a Bruno Simão, que se encontrava por perto e ouviu as declarações. Incrédulo e depois de se rir com ironia, o concorrente confrontou a colega: “Não tenho mérito, é só pelo que tenho lá fora“. Sem panos quentes, Marisa Susana ripostou de imediato: “Ah, tu não tens mérito, de certeza. Tu não tens de certeza“.
Leandro Martins interveio na discussão, lembrando que a lógica aplicada a Pedro Jorge também parecia redutora. “E o Pedro também não, pela tua explicação do «coitadinho»“, apontou, questionando se a concorrente gostava genuinamente da estratégia do vencedor do SS9. Marisa Susana defendeu o jogador, afirmando que “ele fez um jogo bom, senão não tinha ganhado” e que “escondeu o segredo dele melhor que ninguém“.
Leia também: Márcia Soares assume preocupação com João Ricardo no “Desafio Final”
O debate terminou com Leandro Martins a criticar a parcialidade que envolve as avaliações do público e da imprensa após o término das edições. “Quando tu sais vitoriosa, podes ter feito o maior estrume, que dizem assim: ‘Ai, você fez isto e aquilo, mas conseguiu ultrapassar bem e ganhou.’ […] Se tu sais em quinto, sexto, sétimo… Aí o que é que falhou? O que é que falhou para você ter saído? Às vezes não é pela falha da pessoa“, rematou.