Big BrotherTVI

Pedro Soá é contra os casais do Big Brother

“Deviam ser proibidos de se envolverem”

Pedro Soá foi um dos concorrentes mais polémicos do Big Brother 2020, da TVI.

O empresário acabou por ser expulso do Big Brother 2020 após ter tido uns comportamentos agressivos. Esta quarta-feira, 23 de março, Pedro Soá abriu o jogo sobre a sua expulsão em conversa com o site A Televisão.

O objetivo deles [produção] era que eu fosse até ao fim. Eu hoje posso dizer, porque não tenho nada a perder, que me ofereceram a chegada à final”, começou por dizer. (vê tudo aqui).

Depois a conversa mudou de rumo, e disse que é contra os casais, “Eu não sou nada apologista disso. Se as coisas tiverem de acontecer, como o Daniel Monteiro e a Iury, que gostam mesmo um do outro, ok, agora quando as coisas são feitas à pressa, muito artificiais… Não abona nada num reality show e até devia ser proibido“.

“O namoro do Bernardo e da Bruna é um pãozinho sem sal. Ela não tem nada a ver com ele, nada. Parece ser uma rapariga com cabeça, mas estão a pressioná-la para aquilo e nem lhe liga muito. E ele é um pãozinho sem sal… Não quer dizer que seja má pessoa, mas para televisão… Não tem conteúdo“, disse ainda.

Leia Também: Pedro Soá sobre Big Brother Famosos 2: “Ainda não vi sequer um minuto”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo