Geral

Previsões para 2025 por Tia Maya

Fique a conhecer tudo o que seu signo lhe irá trazer para 2025...

Tia Maya revela previsões exclusivas para 2025! No programa ‘Manhã CM’, a astróloga compartilhou insights astrológicos inéditos para todos os signos.

Descubra o que o universo reserva para você no próximo ano e planeie o futuro com mais clareza.

CARNEIRO

“Carneiro, que tem a carta Teresa à Morte. Como eu estou cansada de dizer, mas às vezes continuamos a ter aqueles mitos. A morte não tem nada a ver com a morte física. Tem a ver com fim. Morte no sentido de fim. Portanto, é um ano em que Carneiro pode mudar a sua fase. Fechar ciclos.

Cortar o que tem que cortar. Fazer-te a ‘tábua raza’ do que tem que fazer. E andar para a frente com a vida. Porque quando a morte é sempre uma carta muito radical. Quando tu fechas um ciclo com esta carta. Significa que tens que cortar com muita coisa. E é irreversível. Portanto, Carneiro. Mas Carneiro também é impulsivo. Portanto, um bom ano para Carneiro. Porque pode conduzir a sua vida nas mudanças. Portanto, aparece a Roda da Fortuna. Aparece-lhe uma oportunidade com a morte. Pode cortar um ciclo e entrar num ciclo completamente novo.”

TOURO

Que tem a carta… A Temperança. A Temperança é uma carta boa. Eu lembro sempre que a Temperança é a única carta do Tarot que tem um anjo. O anjo da Temperança. Portanto, é uma carta até ao jeito de Touro. Que gosta de estabilidade. Que gosta de deixar fluir. Que gosta de harmonia. De bem-estar. Nunca se esqueçam que o Touro é o signo do sofá, não é? Gosta de estar sentadinho. Refastelado num bom sofá. E, portanto, a Temperança é uma carta boa. É uma carta de continuidade. Embora seja uma continuidade fluida. É uma continuidade que evolui.

É um ano harmonioso para Touro. Não é aquele ano de conquistas que Touro gosta de fazer. De conquistar. Mas é um ano seguro e bom. Harmonioso. Os planos cumprem-se.”

GÉMEOS

“Gémeos é um dos signos favorecidos do ano. Consegue gerir a sua conjuntura tirando partido dos recursos. Portanto, tudo o que tem à sua volta está sob o seu controle. Está muito focado. E é uma coisa curiosa. Sabemos que Gémeos tem aquela personalidade um pouco mutável.

Para não dizer instável. Mas um pouco mutável. Eu de manhã sou muito mais doce. Mas vamos saber sempre que eu contar em Gémeos. Gémeos está muito definido. Está muito exposto. Está muito focado. Gémeos tem um grande ano. Em todo o caso está protegido.E sobretudo, consegue ser o próprio Gémeos a resolver as coisas. Não precisa de contar tanto com os outros.”

CARANGUEJO

“Caranguejo tem a carta 5 Papa. É uma carta positiva no sentido de ter estabilidade também. Mas é uma estabilidade mais estagnada. Mais acomodada. Contudo, é um ano em que as surpresas lhe são benéficas. Por exemplo, vem a tal Roda da Fortuna. Traz um desafio.

No caso de Caranguejo tem que ponderar muito bem. Porque como tem o Papa, o Papa diz calma, estabilidade, pensa bem, reflete, não pode ser tão ousado como, por exemplo, gémeos ou como, por exemplo, Carneiro. Os signos que têm aquelas cartas mais de estabilidade têm que ter mais calma.

A carta, a Roda influencia-nos a todos. E até a nível governamental, a nível mundial, tudo. Os outros já são a nossa postura individual. E portanto há signos que podem ir às cegas e atiram-se de cabeça e há outros que têm que pensar duas vezes. O caso de Caranguejo é melhor pensar. É pensar e sobretudo dar prioridade àquilo que já tem que é bom. Porque diz-se muitas vezes trocar o certo pelo incerto pode não ser uma boa ideia. Para Caranguejo não é, mas é um bom ano.”

LEÃO

“Leão tem a carta O Mago. É uma carta gira. É uma carta gira. É uma carta alegre. É uma carta de vivacidade. Não é uma carta que Leão goste muito. Porque o Leão gosta tudo à grande. E o Mago é uma carta de coisas pequenas.

Mas muitas coisas pequenas fazem uma coisa grande. Portanto, Leão tem que aproveitar as oportunidades sem ser megalómano e puxar muito pela sua criatividade.

Agora que é um ano alegre e bem-disposto para Leão, já se costuma dar para o Leão e ainda se vai dar mais para o Leão. Portanto, o Leão é aquele tipo de pessoa que pode iniciar alguma atividade que esteja pensando. Até uma atividade criativa. Coisas artísticas, por exemplo. Podia ser até para um trabalho por conta própria, embora pequeno, por etapas. Nada dá passos maiores que a perna. Porque às vezes o Leão…porque a própria simbologia do mago só tem três pernas. Por alguma coisa é.”

VIRGEM

“É um ano de opções. Várias portas e não sabemos qual é a melhor. Nós temos sempre opções o dia todo. Desde que nos levantamos até ao fim do dia. Escolhemos o pequeno-almoço, escolhemos o almoço, escolhemos a camisa, escolhemos tudo. Isso são pequenas opções.

Quando falamos aqui, são opções de caminho. Portanto, a Virgem está no seu caminho. De repente, surge-lhe karmicamente uma opção para fazer. Pode ser entre uma coisa boa e outra coisa boa. Não tem que ser necessariamente entre uma coisa boa e outra coisa má. Pode ser entre duas coisas boas. O que é que a Virgem tem que fazer? Tem que seguir a sua intuição.

A Virgem não é um signo conhecido pela intuição. É um signo mais racional. Mas, aqui no caso de Virgem, tem que seguir a intuição. O que é a intuição? É a primeira emoção que a pessoa tem quando surge o desafio. Portanto, surge-me um desafio. Olha, vamos para as Berlengas. E a tua primeira emoção é que boa.

A tua primeira emoção é que boa. Mas tu pensaste assim, não, que eu vou enjoar. Mas depois tentou convencer-te. Não, tu tens que seguir sempre a tua primeira emoção. É isso que é a intuição. Nem estar a ouvir as outras pessoas. Portanto, é isto que a Virgem tem que fazer. Tem um desafio. Tem uma escolha. Segue a sua primeira intuição. Há quem diga que é seguir o coração. Mas, é seguir a intuição, que é uma coisa diferente de seguir o coração.”

BALANÇA

“Bom balanço com o Imperador. Conquistas. Conquistas. Conquistas. Portanto, o Imperador, como se lembram da história, era uma pessoa que não herdava nada e tinha que conquistar.Não é? Lembra-se de Napoleão que nasceu pobrezinho. E depois, pronto.

Portanto, o Imperador é sempre uma carta de conquista. Independentemente do que se tem, conquista-se. E, portanto, é um poder. O poder da conquista. É uma capacidade também. E, portanto, daquilo que o Imperador empreender. Consegue lá chegar. E, sem dúvida, cuidado na parte pessoal, que é para não se exceder no sentido de dizer, eu quero, posso e manda. É preciso ter esse cuidado. Mas o Imperador tem sempre um sentido protetor. Quando toma uma decisão assim mais excessiva, é por bem. Não é por mal. Não é para controlar. É porque acha que é mesmo melhor.”

ESCORPIÃO

“Eu vou ter os escorpiões todos do mundo contra mim. Mas, escorpião tem a carta 12 de pendurado. Não é uma carta benéfica. É uma carta limitada. Portanto, será o signo que menos beneficia desta Roda da Fortuna.

Porque surgem-lhe oportunidades. Sim, surgem-lhe oportunidades, mas está com os seus recursos limitados. Pode ser limitado pela própria pessoa, por qualquer questão pessoal, ou porque à sua volta tem limitações. Nós às vezes queremos dar um passo e porque temos limitações à nossa volta, não podemos fazer.

Com a Carta da Roda da Fortuna, atenua um bocadinho, mas não é um bom ano para escorpião, que tem que ter bastante cuidado e medir bem os passos que dá.”

CAPRICÓRNIO

“Capricórnio, com uma carta ajustada. A Justiça é uma carta importante, é uma carta de equilíbrio e é uma carta de ponderação e de bom senso, porém qual é o limite de Capricórnio com esta Roda da Fortuna? É, tem os desafios, mas não pode fugir de regras e de legalidade.

Portanto, não pode fazer nada… Pode fazer tudo que seja fora da caixa, desde que esteja enquadrada em parâmetros legais. E é um bom ano para mudanças de estado sentimental. Mas também, e podem mesmo procurar arrumar essas coisas.

No fundo, o que a Justiça permite a Capricórnio é arrumar as coisas nas gavetas certas.”

AQUÁRIO

“Aquário, o segundo signo menos protegido. Eu não gosto nada da Carta de 18 Lua. É a segunda carta de Tarot na minha escala hierárquica que eu não gosto. Não gosto a Torre, mas ninguém tem a Torre este ano. E não gosto a Lua. Lua é uma carta muito maldosa, muito… Muito maldizente, muito de intrigas, muitas coisas por trás das costas, muito de armadilhas, muito rasteiras.

Eu ia dizer que Aquário, em 2025, tem que ser desconfiado. Tem. Portanto, vem uma oportunidade. Calma, vamos lá ver o que é que isto traz. O que é que a água traz no bico, não é? Portanto, Aquário não pode ter deslumbramentos, enfim, tudo muito…”.

PEIXES

“Faltava-nos cá a estrela, mas, por exemplo, nenhum signo tem o solo, pronto. A estrela com peixes, peixe já sabe que a estrela é aquela carta que traz, mesmo nem que seja no último minuto, traz os desfechos favoráveis. Exatamente. Portanto, é mesmo o signo mais preferido pela sorte. Os desafios que vierem são potencialmente melhores que para os outros signos.

Tem um diagnóstico na saúde, tem que ter atenção, peça um segundo diagnóstico ou confia até ao fim que as coisas se resolvem. Pode surgir aquele grande amor. Pronto. Um grande amor.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo