
Rihanna abriu o seu álbum de família para assinalar o primeiro aniversário da filha, Rocki. A menina, fruto da relação com A$AP Rocky, fez um ano no passado dia 13 de setembro.
Para celebrar a data, a cantora partilhou no Instagram uma série de fotografias e vídeos inéditos, captados ao longo do primeiro ano de vida da filha. As imagens incluíram também um vislumbre da festa de aniversário.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Na celebração, Rocki surgiu com um vestido cor-de-rosa de lantejoulas e uns óculos de sol translúcidos a condizer. O bolo de aniversário, de dois andares, era encimado por uma boneca vestida de forma semelhante.
Leia também: “Vou-lhe f*der a cabecinha toda”: Luís Gonçalves faz ‘ameaça’ após polémica com Helena Isabel no «Big Brother»
As publicações de Rihanna funcionam como um ‘scrapbook’ de momentos quotidianos. Desde abraços ternurentos em casa a brincadeiras que já deixam adivinhar uma paixão pela moda, tal como os pais.
Leia também: Carolina Patrocínio deslumbra com vestido de 350 horas de trabalho e 25 mil aplicações nos ‘Globos de Ouro’
Numa das fotos, Rocki aparece com o cabelo cheio de rolos. Noutro vídeo, a menina chora quando a mãe lhe tira a mala Louis Vuitton Speedy. “Quem me deixou ter uma filha, mano?”, escreveu Rihanna na legenda da publicação, em tom divertido.
Esta homenagem de aniversário surge num momento em que Rihanna continua a desfrutar plenamente da vida familiar ao lado de A$AP Rocky. O casal, que tem três filhos, tem partilhado, de forma seletiva, alguns momentos do seu mundo longe dos palcos.
Ser mãe sempre foi um sonho antigo para a artista. “A única coisa que eu sabia que queria, ou que conseguia imaginar, era a maternidade”, contou Rihanna à revista Interview em 2024, acrescentando: “Não sabia como viria, mas é a melhor parte da minha jornada até agora.”