Tânia Laranjo partilhou o seu desabafo sobre o “temporal” no Instagram, no domingo, 23 de agosto de 2026.
A jornalista da CMTV escreveu: “Saí de casa no sábado, 22 de agosto de 2026, de manga curta e no domingo, 23 de agosto de 2026, já me apetece montar a árvore de Natal. Agora, agosto em Lisboa é isto: num dia estamos a derreter, no outro estamos a procurar as galochas”.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Mais tarde, acrescentou: “O meu gato, coitado, que no sábado, 22 de agosto de 2026, estava estendido ao comprido por causa do calor, no domingo, 23 de agosto de 2026, olha para mim como quem desconfia que fui eu que encomendei o temporal. Na sala, vários quadros no chão. Quando ouvi o estrondo, pensei que ele tinha finalmente aprendido a abrir gavetas. Afinal era a tempestade”.
Leia também: TVI falha o topo das audiências: “A Sentença”, “7 Novas Maravilhas” e “Momento Certo” ficam atrás da concorrência
Tânia Laranjo rematou: “O gato, desta vez, está inocente. Se estiver fora cinco dias, estou a pensar seriamente no que levar. Manga curta? Casaco? Galochas? Um cachecol? Se isto continua assim, faço a mala por estações do ano e depois logo vejo qual calha”.
Leia também: Débora Monteiro fala sobre o fim do ‘Domingão’: veja a mensagem emocionante da atriz!