Geral

‘The Gentlemen’ de Guy Ritchie expande-se na Netflix: A terceira temporada já está garantida. Veja o trailer!

Para a segunda temporada, que chega a 3 de setembro de 2026, o elenco inclui ainda Giancarlo Esposito e o pugilista Chris Eubank Jr.

A Netflix acaba de divulgar o trailer completo da segunda temporada de ‘The Gentlemen: Senhores do Crime – A Série’, de Guy Ritchie. A nova fase chega à plataforma no dia 3 de setembro de 2026.

Mas as novidades não ficam por aqui. A Netflix confirmou também que a série de sucesso terá uma terceira temporada, novamente com Guy Ritchie no papel de realizador.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

O cineasta não esconde a satisfação com o projeto e a sua evolução. Guy Ritchie garantiu: “A ambição de The Gentlemen intensificou-se, o mundo expandiu-se e as consequências têm um peso considerável. Uma terceira temporada parecia inevitável, e estou ansioso por ir ainda mais longe.”

Leia também: TVI esmaga concorrência ao domingo à tarde com máximo histórico de “Funtástico”

No trailer da segunda temporada, vemos nomes familiares a regressar aos seus papéis. Theo James, Kaya Scodelario, Ray Winstone, Joely Richardson e Vinnie Jones voltam a entrar em cena. Ao seu lado estão Jasmine Blackborow, Michael Vu, Daniel Ings, Harry Goodwins, Ruby Sear, Pearce Quigley e Giancarlo Esposito.

Os oito novos episódios prometem levar a trama das propriedades rurais inglesas aos majestosos lagos italianos. Desta vez, a ambição é desmedida e tudo está em jogo.

Leia também: Gabriela Guillén volta à carga e coloca Cristiano Ronaldo “em xeque” após o casamento

A série contará ainda com um leque de atores já anunciados: Hugh Bonneville, Benjamin Clementine, Benedetta Porcaroli, Michele Morrone, Sergio Castellitto, Amra Mallassi, Tyler Conti, o pugilista profissional britânico Chris Eubank Jr. e a apresentadora de televisão e empresária Maya Jama.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo