“Vai usar o assunto Maycon”: Susana Dias Ramos antecipa golpe baixo de Miguel Vicente a Renata Reis
"É capaz de pisar tudo e todos": Susana Dias Ramos faz raio-x implacável a Miguel Vicente
A comentadora da TVI garantiu que o algarvio não tem ‘escrúpulos’ na competição e prevê que a aproximação inicial à recém-chegada termine num ataque pessoal impiedoso.
A entrada de Renata Reis na casa do «Big Brother All Stars» desencadeou de imediato fortes movimentações nos corredores da Malveira, motivando uma discussão acesa no «Diário» conduzido por Nuno Eiró. Em análise esteve a receção calorosa protagonizada por Miguel Vicente, marcada por um abraço afetuoso e palavras de conforto endereçadas à Renata Reis.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Longe de se deixar comover com o gesto, Susana Dias Ramos revelou ter fortes suspeitas sobre as reais intenções do concorrente.
“Eu acho muito lindo esta receção maravilhosa do Miguel e aquele abracinho que ele deu à Renata. A dar-lhe sentimentos e eu estava aqui a falar em off… Eu tenho a certeza absoluta que isto será alguma coisa que o Miguel vai usar de uma forma negativa. O assunto Maycon, o que será muito feio“, atirou a comentadora, antecipando uma manobra dolorosa ligada ao luto vivido pela concorrente após o trágico afogamento do ex-namorado.
Pedro Capitão apressou-se a intervir, defendendo que a estratégia do algarvio não ultrapassaria certas linhas vermelhas: “Eu acho que o Miguel vale tudo no jogo. O Miguel já sabemos que é um concorrente difícil, mas eu acho que há mínimos e utilizar aqui este acontecimento, esta situação que aconteceu com a Renata, eu acho que já seria mau demais“.
Susana Dias Ramos manteve-se irredutível e relembrou antecedentes controversos: “Ah, e usa, como usou para o Diamond, a filha. Usa, não tem qualquer chance (…) Uma filha é muito mais importante, Pedro, do que um ex-namorado“.
Leia também: A nova “vilã” do «Big Brother»? Ana ganha força, rouba imunidade a Daniela Santos e assume jogo de ataque
Questionada sobre o fascínio e a aversão que o algarvio desperta na sua análise, a comentadora assumiu sentimentos paradoxais: “Eu sou uma fã incondicional do Miguel. Detesto-o. Sou uma fã, atrai-me porque eu seria incapaz de conviver com o Miguel dentro da mesma casa. Eu seria incapaz de ter perto de mim uma pessoa que utilizasse tudo e qualquer coisa para aniquilar o adversário, é como faz o Miguel. Sou fã porque acho que ele leva o jogo a sério, ele é um concorrente de reality show que é capaz de pisar tudo e todos para conseguir, ele vale tudo para atingir os seus objetivos“.
Apesar da previsão sombria, a comentadora avisou que Renata Reis não se deixará intimidar com facilidade caso o rival tente recorrer a episódios sensíveis: “A chispa que vai existir entre eles não vai ser curta. O Miguel amansou todos, amansou a Renata, amansou o Hélder, amansou o Carlos. O Miguel é inteligentíssimo. Nós nunca sabemos muito bem o que ele vai fazer agora“.