Geral

Vitinha reage ao conflito entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus

Em declarações à TNT Sports Brasil, o internacional português admitiu que a equipa viveu momentos conturbados e garantiu desejar o fim do conflito.

Vitinha quer ver Cristiano Ronaldo de regresso à Seleção Nacional o mais depressa possível.

Na quarta-feira, 14 de outubro, logo após o triunfo do Paris Saint-Germain diante do Manchester City por 4-2, em partida da Liga dos Campeões, o internacional português comentou a controvérsia que tem dominado a imprensa desportiva nacional e internacional há cerca de duas semanas.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Depois de vários intervenientes do desporto terem abordado o tema, coube ao médio falar sobre a situação em declarações prestadas à TNT Sports Brasil. Vitinha reconheceu a tensão vivida no grupo de trabalho: “Foi realmente uma paragem de seleções um pouco conturbada, com muitas emoções”.

Leia também: “O Luís chateia toda a gente”: Cinha Jardim analisa mudança de atitude de Miguel Vicente no «Big Brother»

O jogador assegurou que o capitão continua a ter lugar na comitiva e fez votos para que o diferendo chegue ao fim. “Da minha parte, só esperar que tudo se resolva pelo melhor, que ele volte e que fique tudo bem. A verdade é que queremos todos isso, acho eu. Espero que aconteça isso, que ele volte e que tudo se resolva”, sublinhou.

A polémica começou a 30 de setembro, em plena Liga das Nações. Ronaldo apanhou todos de surpresa ao deixar o estágio em território dinamarquês, tomando essa decisão logo após a conferência de imprensa de antevisão de Jorge Jesus ao embate entre Dinamarca e Portugal.

Leia também: Sean ‘Diddy’ Combs é agredido na prisão de Fort Dix e dá entrada no hospital com lesões na cabeça

Mais tarde, a 6 de outubro, o atleta recorreu a um comunicado para justificar o sucedido. Nessa nota pública, acusou o selecionador de quebra de confiança, pediu desculpa aos colegas e aos adeptos por ter deixado a equipa e manifestou total disponibilidade para os próximos desafios. Cristiano Ronaldo frisou mesmo que se mantém “disponível, como sempre esteve até hoje, para competir e ganhar pela nossa Seleção”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo