Big BrotherBig Brother VerãoGeralTVI

Zaza reprova a entrada de Diana Lopes e Bernardina Brito no ‘Big Brother Verão’ da TVI

"Agora ficou demasiado confiançudo": Zaza comenta impacto das capitãs no jogo de João Ventura

Francisco Monteiro acredita que a chegada das capitãs alterou negativamente a postura do João Ventura no ‘Big Brother Verão’.

O ‘Diário’ do «Big Brother Verão» desta quarta-feira, 29 de julho, contou com a análise dos comentadores Francisco Monteiro (Zaza) e Teresa Silva, sob a condução de Nuno Eiró e, um dos temas centrais foi a crescente tensão entre João Ventura e Tatiana Durão, com os comentadores a refletirem sobre as dinâmicas e o impacto das recentes entradas na casa.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Questionado por Nuno Eiró sobre a sua posição no conflito, Francisco Monteiro preferiu não tomar partido de nenhum dos concorrentes, apontando falhas em ambos os lados. “Olha, como o meu coração está ocupado, aqui eu fico exatamente no meio, porque não consigo inclinar-me nem para um lado nem para o outro“, confessou.

Zaza destacou o efeito da chegada de Diana Lopes e Bernardina Brito no comportamento de João Ventura, considerando que as capitãs acabaram por prejudicar a imagem do concorrente.

Leia também: UPS! Léo Caeiro ‘despreza’ concorrentes de reality shows e Catarina Miranda ‘ataca-o’

Eu acho que a entrada da Diana e da Bernardina não foi boa para o João Ventura. Acho que ele estava melhor naquele registo do que neste, porque agora ficou demasiado confiançudo“, avaliou o comentador, sugerindo que o excesso de confiança poderá ser prejudicial para o percurso do residente na casa.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo