Big BrotherBig Brother VerãoGeral

Big Brother – Mariana Salgueiro arrasa Raquel: “Falsa, manipuladora e perigosa”

Ex-concorrente do Big Brother Verão revelou que já tinha avisado Nuno sobre Raquel, a quem considera “doentia” e capaz de quebrar relações

Mariana Salgueiro, não poupou críticas à antigoa colega Raquel, concorrente do ‘Big Brother Verão‘.

A lisboeta manifestou grande preocupação com Nuno, o futebolista que partilha a casa da TVI, alertando para o comportamento da jovem de Loulé.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

“Ela é falsa, manipuladora, perigosa…”, atirou Mariana aos jornalistas, logo após a sua expulsão, visivelmente incomodada com a postura de Raquel. A ex-concorrente acredita que a jovem está a todo o custo a tentar manipular Nuno para que este se envolva com ela.

Leia também: Bernardo Silva, o “casal discreto” e a busca por casa que preocupa o Real Madrid

Mariana recordou que nem todos foram apanhados de surpresa: “A Joana topou-a logo de início, mas eu dei o benefício da dúvida. Mas depois… eu disse ao Nuno nesta semana para ele se afastar dela. Ela é doentia. As coisas que ela faz? Que já fez? A Raquel é falsa, perigosa. Capaz de tudo.” E deu um exemplo concreto: “Por exemplo, o Nuno desde o início que toma o pequeno almoço com a Sara. Um faz as torradas ou outro trata do leite. E até nisso ela já se quis meter. Aquela mulher é doentia”, desabafou.

Apesar de Nuno se ter afastado de Raquel nos últimos dias, Mariana Salgueiro teme que o futebolista não esteja a perceber a verdadeira intenção da jovem e acabe por ceder. “Ela tentou quebrar a relação do Nuno com a Sara, com todos. E depois faz acusações sem nexo. Não percebo “, rematou.

Leia também: Raquel confronta Nuno no ‘Big Brother Verão’: Exigiu intervenção após ‘VT’ da ‘última bolacha do pacote’ para não ser mal

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo