FamososGossipTVI

Vingança contra João Palhinha? Patrícia Palhares reage às críticas sobre o aniversário do filho João Maria

O bolo, Cristiano Ronaldo e a ausência do pai: Patrícia Palhares esclarece tudo no «Dois às 10»

A ex-mulher do internacional português enviou uma mensagem a Cláudio Ramos para desmentir os rumores de provocações na festa do filho mais velho.

A festa do quarto aniversário de João Maria, filho mais velho de Patrícia Palhares e João Palhinha, continua a gerar debate. A escolha do tema desportivo para a celebração, que excluiu a imagem do atleta português das decorações, levantou rumores de uma possível provocação, levando a mãe a reagir.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Leia também: O casal sensação chega à ficção! José Eduardo Moniz aposta forte ao juntar Matilde Reymão e Pedro Teixeira

O assunto esteve em destaque no programa «Dois às 10», da TVI, onde os comentadores analisaram a ausência do craque nos enfeites temáticos da festa. Perante as especulações de que se tratava de um ataque pessoal, Gonçalo Quinaz tomou a palavra para afastar qualquer mal-estar do lado do desportista. “Aquilo que vos posso dizer é que o Palhinha não está minimamente preocupado com isto. Está-se a marimbar para isto“, assegurou o comentador.

Para colocar um ponto final nas insinuações, Cláudio Ramos leu uma mensagem enviada pela própria Patrícia Palhares, que justificou a escolha dos detalhes com os gostos da criança. “O João Maria adora futebol e teve um bolo com os seus jogadores favoritos. Para o meu filho, para o nosso filho, o pai é simplesmente o pai, que ele adora. Não o vê como uma celebridade, mas como qualquer criança vê o seu pai“, explicou, para desfazer os equívocos sobre a exclusão da fotografia do ex-companheiro.

A mãe do menino detalhou ainda a presença da imagem de Cristiano Ronaldo na festa, recordando um episódio passado em família. “Toda a família conhece o fascínio do João Maria pelo Cristiano Ronaldo e a vontade que sempre teve de tirar uma fotografia com ele. Num dos jogos da seleção, o próprio pai tentou concretizar esse desejo ao filho. Infelizmente, não conseguimos. Por isso, fiz uma montagem em que o João Maria aparecia ao lado do Cristiano Ronaldo“, contou.

Leia também: Numeiro e Liliana Aguiar ‘incentivam’ violência doméstica? Filipa Torrinha ‘não se cala’ após discurso “ignorante”!

Sublinhando que o ex-marido estava a par da situação, Patrícia Palhares garantiu que a montagem fotográfica teve como único propósito realizar o sonho de João Maria. “O pai viu e viu a felicidade do filho quando este lhe mostrou a imagem, entusiasmado por ter uma fotografia com o Cristiano Ronaldo. Foi apenas um gesto para fazer o nosso filho feliz no seu aniversário. É neste contexto e com esta simplicidade que isto tem que ser entendido“, concluiu a mãe de João Maria e de Francisco Maria.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo