BOMBA! Gala do Big Brother Verão conta com dupla expulsão
O programa apresentado por Maria Botelho Moniz vai ainda revelar o passado de Ana Luísa na 'Curva da Vida'.
A TVI transmite neste domingo, 26 de julho de 2026, mais uma gala do Big Brother Verão, conduzida por Maria Botelho Moniz.
A noite promete fortes emoções e algumas surpresas que vão mexer com a estratégia dos concorrentes na casa mais vigiada do país.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Através das redes sociais, a estação de Queluz de Baixo foi desvendando alguns detalhes sobre a emissão. Um dos momentos altos será a famosa Curva da Vida, que desta vez vai dar a conhecer o percurso e as vivências de uma das jovens em jogo. Na publicação oficial partilhada pela produção, pode ler-se: “Na noite de 26 de julho de 2026, Ana Luísa abre o coração e conta-nos a sua história na Curva da Vida. Para ver, na gala”.
Leia também: Ted Danson confessa: “estraguei tanto a minha vida que nem me apercebei do fim de ‘Cheers'”
No entanto, a grande novidade da noite prende-se com as saídas, e a TVI anunciou uma dinâmica inesperada que vai colocar todos os elementos em perigo de abandonar a competição.
Nas redes sociais a TVI revelou: “Hoje é noite de dupla expulsão no Big Brother Verão, e todos estão em risco!”. Resta agora aguardar para perceber quem serão os dois concorrentes a despedir-se do prémio final.
Leia também: Rui Pedro de ‘Casados à Primeira Vista’ superou fracasso e vive novo amor: planeia casa com Carla 5 dias após a saída