Casa dos SegredosCasa dos Segredos 10Geral

Diogo quebra o silêncio após vitória de Eva na Casa dos Segredos 10

O ex-concorrente confessou estar feliz, mas admitiu que o prémio seria mais justo para Jéssica.

A grande final do Secret Story 10, realizada ontem, terminou com a consagração de Eva, que levou para casa o ambicionado prémio de 100 mil euros num momento de puro êxtase no estúdio da TVI.

Atento a toda a celebração, e com um semblante visivelmente sério, Diogo foi confrontado pelos repórteres sobre o desfecho da edição e a vitória da ex-companheira, deixando uma análise muito crua sobre o resultado.

Questionado se estava contente com o desenrolar da noite, Diogo garantiu que sim, mas fez questão de colocar os pontos nos is. “Estou, fico feliz por ter sido a Eva a ganhar. Já o tinha referido, que se fosse para escolher uma pessoa, gostava que fosse a Eva. Ao menos entregar o prémio a uma pessoa que a gente conhece”, começou por explicar. No entanto, quando questionado se mantinha a mesma opinião que tinha dentro do jogo sobre a justiça desta vitória, o ex-concorrente não hesitou em discordar da decisão do público.

Leia também: Eva vence o Secret Story 10 e leva para casa o prémio de 100 mil euros

“Sim, se foi justo, como muitos colegas meus partilharam a mesma opinião do que eu, eu não entregaria o prémio à Eva”, atirou o jovem, clarificando de seguida a sua linha de pensamento. “Na minha opinião, não. Acho que em termos de jogo, de Casa dos Segredos, penso que teria sido entregue melhor à Jéssica neste caso. Mas essa é a minha opinião”, defendeu, sublinhando que os critérios puramente de jogo deveriam ter pesado mais na balança da final.

Apesar da partilha de opiniões divergentes e de toda a história que viveram juntos, a curiosidade sobre um possível reencontro imediato nos bastidores pairava no ar. Interrogado se já tinha tido oportunidade de dar um abraço ou falar com a grande vencedora, Diogo confirmou que “não, não, não. Acho que vai haver esse momento“.

Leia também: Casa dos Segredos: Ana fica no 5º lugar… mas quanto ganhou? Saiba tudo!

Sobre a possibilidade de essa conversa acontecer ainda durante a noite de festa, o antigo morador da Malveira confessou não ter certezas, mas revelou a sua vontade de respeitar o espaço de Eva neste momento de glória. “Para já não, quero que ela desfrute, que esteja com a família e que se divirta. E depois aí, quando a gente e ela tiver tempo, aí sim”, rematou, adiando assim o tão aguardado frente a frente entre os dois.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo