Joana Rodriguez desabafa sobre fragilidades e reposiciona-se perante Boris no ‘Big Brother Verão’
"Tinha tanta necessidade de agradar": Joana Rodriguez faz revelação em direto sobre relação com Boris
Em conversa com Maria Botelho Moniz no «Especial» do Big Brother Verão, a concorrente refletiu sobre os últimos acontecimentos.
A recente exibição de imagens sobre a postura de Boris no «Big Brother Verão» tem gerado repercussões no jogo de Joana Rodriguez. Esta quarta-feira, 29 de julho, durante o «Especial» conduzido por Maria Botelho Moniz, a concorrente foi chamada ao confessionário para fazer um balanço do impacto emocional das revelações e traçar o seu futuro na competição da TVI.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Questionada sobre o estado atual da sua relação com Boris, após o concorrente lhe ter pedido desculpa, Joana Rodriguez admitiu ter aceite as justificações. “Eu acredito tanto nele que tendo a acreditar na palavra dele (…) às vezes acredito que lhe saia muito da boca para fora e que possam ser mal interpretadas”, explicou. Ainda assim, não escondeu que as palavras do colega a magoaram: “O primeiro especial foi quando eu descobri a conversa entre eles e percebi que o Boris também tinha dito tecnicamente que eu também era fraca (…) E isso aí sim tocou-me“.
O acumular de informações e a entrada das capitãs Diana Lopes e Bernardina Brito no programa acentuaram a sua fragilidade. No entanto, o afastamento e a reflexão das últimas horas permitiram-lhe repensar a estratégia. “Primeiro que tudo, eu sou o meu número 1. Eu quero ganhar o programa, eu quero chegar à final e não posso pôr ninguém à minha frente no que toca prioridades“, garantiu a concorrente a Maria Botelho Moniz.
Leia também: Joana Latino ‘ataca’ Rute Sousa após visita a Gaza no «Passadeira Vermelha»
Joana Rodriguez fez também uma reflexão sobre a forma como a sua necessidade de aprovação interferiu no seu percurso no reality show. “Eu sou muito confiante, pelo menos no que toca àquilo que eu valho. E fui muito abaixo (…) eu tenho tanta necessidade de agradar, por exemplo, ao meu pai lá fora (…) que eu aqui acabei por fazer o mesmo com o Boris (…) que não pensei se calhar um bocadinho também em mim“, partilhou.
Em termos de dinâmicas na casa, a habitante da Malveira traçou uma linha clara entre a amizade e a competição. “Eu sinto que eu acabei por quebrar a aliança (…) no caso de estar eu e ele em risco de alguma coisa, eu vou ter que me escolher a mim. Eu escolho-me a mim“, concluiu.
Lili Caneças surge como DJ no Estoril Open e momento é revelado em exclusivo no ‘V+Fama’