A atriz descreveu a viagem como um período de descanso e diversão antes de regressar a Portugal.
João Neves cumpriu a promessa feita a Madalena Aragão, prolongando a estadia nos Estados Unidos após o Mundial pois, a atriz tinha dito que só regressaria a Portugal depois da eliminação da seleção, e foi o que aconteceu. Madalena Aragão explicou que iria para os EUA mal terminasse de gravar a série ‘Amici’, de Gonçalo Braga.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
“Vou ficar lá até Portugal ser eliminado. Depois, vou de férias…“, contou a atriz à ‘TV Guia’, acrescentando: “Por isso, Portugal tem de se portar bem para eu conhecer o país todinho“. Apesar de a eliminação ter chegado mais cedo do que o esperado, o casal não encurtou a viagem pelas ‘terras do Tio Sam’.
Nos Estados Unidos, João e Madalena não estiveram sozinhos e, o futebolista convidou amigos algarvios para se juntarem a eles num passeio pela Disney, em Orlando. Foram dias de pura diversão e convívio, que a atriz descreveu nas redes sociais como “Um dia mágico num local mágico“.
Leia também: Manuel Luís Goucha surpreende Rúben Vieira em direto: “És o melhor assistente de estúdio”
Com as saudades de casa a apertar, o casal regressou a Portugal e, este domingo, já em Lisboa, decidiram levar a sobrinha do jogador do PSG a visitar o Jardim Zoológico. A criança mostrou-se visivelmente emocionada com os animais, e João Neves e Madalena Aragão aproveitaram para tirar várias fotografias, incluindo uma no elevador, antes de partirem.
Antes desta aventura, Madalena já tinha revelado à ‘TV Guia’ que, depois dos EUA, o plano passava por uns dias de descanso em Tavira, terra natal de João Neves, para “restabelecer energias” antes de rumarem novamente a Paris.
Catarina Quintas revela o motivo da separação com Norberto Gonçalves do Secret Story 10