Geral

Luciana Abreu está abatida e cada vez mais magra

A vencedora da 2ª edição de ‘A Tua Cara Não Me é Estranha‘, da TVI, não se conseguiu destacar como Barbra Streisand e, ao contrário do habitual, não foi o talento mas sim a magreza com que se apresentou em palco que se evidenciou na actuação de Luciana Abreu, de 27 anos.

“Ela diz que anda a ser acompanhada pelo nutricionista Fernando Póvoas e que foi graças a ele que recuperou a forma, mas a verdade é que ela anda muito triste e está bem mais magra por causa da separação [com Yannick Djaló]”, conta ao Correio da Manhã fonte próxima da cantora.

Como em todos os programas, o CM tentou falar com Luciana que, à semelhança das últimas galas, saiu dos estúdios por uma porta das traseiras deixando os jornalistas e os fãs, em vão, à sua espera.


Na grande final do último domingo – que juntou os melhores classificados das duas edições do concurso – FF sagrou-se vencedor.

FF EM GALA DE CONSAGRAÇÃO

FF venceu a finalíssima do programa, depois de interpretar Shirley Bassey. E mostrou-se surpreendido: “Não estava nada à espera de ganhar”.

O cantor revelou que não podia estar mais satisfeito com a participação no concurso da TVI, uma vez que este lhe deu a possibilidade de “voltar à estrada e talvez fazer um novo trabalho”.

JOÃO PAULO SATISFEITO COM O PROGRAMA

O vencedor da primeira edição do concurso de imitações da TVI faz um balanço positivo da sua participação. E não podia estar mais feliz com a estreia, no passado sábado, do programa ‘Não Há Bela Sem João‘, na TVI: “A estreia correu muito bem. Fomos líderes de audiência o tempo todo”.

João Paulo Rodrigues não poupa elogios a Marisa Cruz com quem divide a apresentação do programa. “A Marisa é extremamente inteligente e tem um sentido do humor fantástico”, confessa.


DEDICATÓRIA AO PAI

José Raposo levou o público e o júri do concurso às lágrimas e, por isso, recebeu a maior ovação da noite, depois de interpretar João Villaret de um modo “marcante e absolutamente espectacular”, nas palavras dos jurados – Alexandra LencastreAntónio SalaJosé Carlos Pereira e Luís Jardim.

O actor dedicou o momento ao pai que “está doente e a atravessar uma situação complicada”. Raposo esclarece ainda que não vai participar nas próximas galas, porque “não foi convidado” pela TVI para o fazer.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo