FamososGossip

Lurdes Baeta e a guerra na Ucrânia: “Todas as noites eu sonhava com aquilo”, desabafa

A jornalista esteve três semanas no país durante o conflito armado.

Lurdes Baeta foi correspondente da TVI/CNN Portugal na guerra da Ucrânia durante três semanas.

A jornalista foi convidada do programa ‘Dois às 10’ desta sexta-feira, 27 de maio, onde confessou que os primeiros dias não foram fáceis quando regressou a Portugal: “Eu, durante 4 dias, estava lá. Portanto, eu tinha pesadelos à noite, porque eu mostrei tudo na televisão, eu fiz as reportagens, tudo o que eu fiz, eu consegui pôr no ar e contar a história da forma mais sincera, verdadeira, transparente e profunda que eu encontrei“.

Quando eu voltei, eu demorei 4 dias…eu ainda estava lá, todas as noites eu sonhava com aquilo, mas quando eu cheguei eu recebi um enorme abraço de amor de pessoas que eu não estava sequer à espera e isso foi tão reconfortante e ajudou-me a voltar à normalidade“, acrescentou.

Lurdes Baeta nunca sentiu que estivesse em perigo de vida: “Eu, quando ouvia as sirenes e estava em direto, eu ficava com um ‘friozinho na barriga’, mais em direto do que se não estivesse, provavelmente porque pensava: ‘a minha mãe se calhar está a ver isto e vai ficar preocupada’. É mais esse cuidado“.

Leia Também: Existe mal-estar de Cristina Ferreira com José Eduardo Moniz? “A amargura é evidente”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo