Mãe de Afonso Leitão entra na Gala? Catarina Miranda não gostou e «afinou»
Jovem ribatejana expõe descontentamento com possível confronto triplo... através da voz de um fã!
Na gala do Secret Story – Desafio Final, transmitida este domingo, dia 31 de maio de 2026, Catarina Miranda vai entrar na casa para confrontar Afonso Leitão, na sequência da recente e polémica descoberta de mensagens que ditaram o fim do relacionamento.
A TVI já havia confirmado que a jovem iria regressar temporariamente ao espaço do programa para falar com o ex-namorado. Contudo, Manuel Luís Goucha acabou por levantar a ponta do véu e deu a entender que a emissão pode contar também com a presença da progenitora do concorrente. O apresentador desvelou a sua perspetiva em direto: “Acho que é a mãe do Afonso e não é só a mãe […]. Vai a Catarina, acho que vai a Catarina”.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
A possibilidade de partilhar o momento com a ex-sogra não agradou à jovem ribatejana. Perante este cenário, a ex-concorrente recorreu às suas redes sociais para expor e subscrever a mensagem de uma seguidora que se manifestou indignada com a estratégia delineada para a gala.
Leia também: Júlia Pinheiro partilha a doçura de ser avó com a neta Pilar
“A sério que vão meter a mãe do Afonso e a Catarina na casa?? Desculpem, mas isto não devia ser permitido. Já tivemos situações de traições e nunca entrou uma mãe para consolar ninguém. Não é justo. Naturalmente que isto é para obrigar o Afonso a ficar na casa”, escreveu a fã na publicação que Catarina Miranda fez questão de partilhar com quem a acompanha no ambiente digital.
Leia também: Melão revela cirurgia de urgência da filha Yasmin. Saiba o que aconteceu!