CNNTVI

Marcos Pinto diz adeus à TVI24: “Têm sido os melhores anos da minha vida profissional”

A TVI24 está quase a ser extinta para dar lugar à CNN Portugal, no próximo dia 22 de novembro.

Marcos Pinto partilhou um texto de despedida nas redes sociais: “Hoje quero deixar uma palavra de gratidão à TVI24 – tenho tido o privilégio de estar presente no arranque de vários projetos de comunicação em Portugal mas nunca me aconteceu estar no fim! Um facto que me leva a um viver um significado de uma tremenda emoção“.

A televisão surgiu um pouco por acaso na minha vida quando a rádio era a minha grande paixão! Só que nada na vida acontece por acaso! Têm sido os melhores anos da minha vida profissional e devo-os à TVI24 – a estação que me deu experiências inesquecíveis em direto e que me permitiu apresentar o programa que sempre sonhei ‘no tom certo’“, acrescentou.

O jornalista vai transitar para a CNN Portugal: “Faço esta partilha convosco, com algumas imagens e momentos, numa mudança de ciclo que traz agora um novo e o mais ambicioso projeto de informação em Portugal – a CNN Portugal em todas as frentes está quase a chegar e também estou grato por estar no seu primeiro dia ao lado de gente muito talentosa! Que privilégio! Viva a vida“.

Leia Também: Matilde Breyner assinala aniversário do marido: “Parabéns à pessoa com o maior coração que eu conheço”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo