GossipTVI

Maria Cerqueira Gomes lamenta: “A televisão é muito ingrata”

Maria Cerqueira Gomes chegou à TVI há quase três anos e quase foi descartada por não haver projetos, mas Cristina Ferreira resgatou-a e fez dela um dos principais rostos do canal.

Em entrevista ao site MAGG, a apresentadora do programa «O Amor Acontece» disse: «Acima de tudo, a televisão é muito ingrata, no sentido em que o tempo conta muito. E eu, no meio disto tudo, como todo o ser humano, precisei de tempo para me adaptar a esta realidade. Agora sim, acho que as pessoas já me conhecem. Acho que as pessoas já sabem como eu verdadeiramente sou porque já estou em casa».

Maria Cerqueira Gomes admitiu: «Neste momento, estou a fazer o que mais gosto, nas circunstâncias que eu sempre idealizei… até tenho medo de dizer isto!». «Não posso pedir mais do que tenho. Estou bem, estou a fazer três programas completamente diferentes uns dos outros, em que me realizo de maneiras diferentes. E tenho a sorte de o público já me conhecer», destacou.

«Eu precisei desse tempo, o público foi-me dando esse tempo e a TVI, todas as direções pelas quais já passei, também me foram dando esse tempo e eu agora sinto-me verdadeiramente confortável em todas as minhas funções. Este meu conforto advém do facto de eu sentir que as pessoas já sabem com o que é que podem contar quando eu estou no ecrã», explicou.

Leia Também: “O Amor Acontece”: TVI está a ser arrasada por escolha de homem infértil

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo