Pai de Vanessa esclarece rumores de romance com Boris… e a esposa do concorrente reage
A esposa de Boris, Sara, corrobora a versão e revela o que a concorrente disse no 'confessionário'.
O pai de Vanessa negou categoricamente que a filha esteja apaixonada por Boris.
No programa ‘Dois às 10’, da TVI, esta sexta-feira, 4 de setembro de 2026, o progenitor da concorrente de ‘reality show’ foi direto: “Não há dúvida que não é nada disso.”
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Cláudio Ramos questionou a convicção do pai, que respondeu com firmeza. Este último explicou que o percurso da filha após a saída do programa “desmistifica” qualquer ideia de romance.
Leia também: Manuel Luís Goucha não se cala e atira farpas à Luciana Abreu
Cristina Ferreira, que também apresentava o programa, lembrou que os concorrentes “ficaram muito aflitos” quando perceberam a interpretação que o público poderia estar a fazer. O pai de Vanessa garantiu que eles “estavam a agir com naturalidade” e revelou já ter conversado sobre o assunto com Sara, a esposa de Boris.
Questionada diretamente por Cristina Ferreira se alguma vez pensou que Vanessa pudesse gostar de Boris, Sara foi perentória: “Não, nunca?” O pai de Vanessa reforçou a negativa.
Leia também: Mariana Águas, filha de Rui Águas e ex-atleta, assume ‘Grande Jornal’
Sara adiantou um detalhe crucial. A concorrente foi a primeira a ir ao ‘confessionário’ quando Tatiana levantou a questão, afirmando: “eu jamais me poria no meio de um casamento.” A esposa de Boris elogiou a “postura de mulher” da jovem.
Cláudio Ramos, embora concordando que Vanessa nunca se colocaria voluntariamente no meio de um casamento — notando que Boris sempre falava da mulher e das filhas, apresentando-se como “o homem-família” —, admitiu que “ela não controlou” os seus sentimentos.
O pai de Vanessa reforçou a sua visão, considerando que, apesar de “esse pormenor que por vezes de forma surpreendente acontece”, a sua filha não estava envolvida. “Eu conheço-a bem”, disse, e “se fosse ao contrário também admitiria, não é crime nenhum, portanto a gente não manda no coração.”
Para o pai, ambos agiram “com a maior das naturalidades”. Lembrou ainda que Boris já tinha tido uma “situação desconfortável com a Joana”, servindo de “alerta para que não se repetisse coisas idênticas”.
Cristina Ferreira sublinhou que “as imagens em nós têm mais impacto do que a vivência que ela tem lá dentro”. O pai de Vanessa considerou o tema da amizade entre homens e mulheres “interessante” para “desmistificar” certas perceções da sociedade.