“Pegar só para aliviar”: A proposta chocante de Boris a Nuno sobre Raquel Rodrigues
Nuno desilude o público após rir-se de comentário considerado "machista" no reality show
O concorrente fez uma afirmação sobre a colega de casa que levou o público a recordar as acusações recentes de machismo na Malveira.
A convivência na casa do «Big Brother Verão» voltou a ficar sob forte escrutínio pois, uma conversa entre Boris e Nuno no quarto gerou uma onda de indignação junto dos espectadores, com o concorrente a proferir declarações sobre Raquel Rodrigues que acabaram por incendiar as redes sociais.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Deitado na cama ao lado de Nuno, Boris dirigiu-se ao colega com uma afirmação sobre a concorrente: “Você ainda vai pegar essa pequena só para aliviar e depois vai…“. De seguida, o concorrente colocou a língua de fora a simular um gesto de vómito e reforçou a ideia: “Vai-lhe pegar e vai-lhe chutar“. Perante o momento, Nuno limitou-se a rir-se das palavras do companheiro de quarto.
Leia também: John Goodman irreconhecível aos 74 anos: ator perdeu mais de 45KG e largou o álcool em 2007
Nas plataformas digitais, nomeadamente no X (antigo Twitter), a reação dos utilizadores foi imediata, com muitos internautas a lembrarem o confronto recente em que Raquel Rodrigues considerou as atitudes de Boris “machistas”.
A atitude de ambos os concorrentes foi duramente criticada numa série de comentários publicados pelos espectadores do programa da TVI.
Leia também: Daniel Palmeiro, do ‘Love On Top’, inicia nova fase: casamento e 1º filho após oito anos de namoro
“Gajo nojento 500 falas machistas mas a Raquel diz 1 vez que teve UM comportamento machista e já fica todo revoltado se isso ‘passa lá para fora a imagem de machista’“, atirou um utilizador da rede social. Outro espectador apontou igualmente o dedo à reação de Nuno perante a situação: “É tão repugnante que a pessoa que a tem fale como quem ri! Vindo do Boris, eu já esperava isso, mas o Nuno rindo disso diz muito sobre ele“.
As reações de repúdio continuaram a somar-se ao longo da noite: “NOJENTOS“, “Aguardo o comunicado da família a dizer que estão a destruir-lhe a imagem e desculpando, mais uma vez, estes comentários nojentos” e “Este gajo é um por#o. Esconde-se atrás de uma personalidade criada mas só diz me#da. E o Nuno não é muito diferente ao rir-se (…) Uau. Que graça“, podia ler-se noutras publicações.
A postura do concorrente deitado ao lado de Boris foi um dos pontos mais focados nas críticas: “E o Nuno ainda se ri…“.
O Nível máximo : “Só SOS , você ainda vai pegar essa garota só para aliviar e depois vai lhe chutar “🤮#bbtvi pic.twitter.com/RrxzHLb7Bm
— life.mosaique🌞 💎🐯🐻🏄 (@lifemosaique) August 8, 2026