BB All StarsBig BrotherTVI

Quem vai sair do «BB All Stars»? Comentadores da TVI elegem os elos mais fracos da semana

Nomeados na corda bamba: Comentadores revelam quem faz menos falta no «BB All Stars»

Ana Sousa, Francisco Monteiro, Hélder Teixeira, Jéssica Gomes e Renata Reis são os nomeados em risco e um deles despede-se do programa no domingo.

A contagem decrescente para mais uma gala de expulsão do «Big Brother All Stars» já começou e o leque de nomeados está a gerar aceso debate. Na manhã desta sexta-feira, 30 de outubro, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira receberam Gonçalo Quinaz, Adriano Silva Martins e Cinha Jardim no programa «Dois às 10» para uma tertúlia de análise à semana vivida na casa, dissecando o destino dos cinco moradores em perigo: Ana Sousa, Francisco Monteiro, Hélder Teixeira, Jéssica Gomes e Renata Reis.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Leia também: “Chamem ambulância”: A frieza de Helena Isabel após provocar crise nervosa a Ana Sousa no «BB All Stars»

Confrontado pelos apresentadores sobre qual dos nomeados deverá abandonar a competição, Adriano Silva Martins foi o primeiro a traçar o seu prognóstico, embora com algumas cautelas à mistura. “Para mim é a Renata, mas eu não sei“, confessou.

Cinha Jardim acompanhou parcialmente a linha de raciocínio, introduzindo o impacto do recente conflito que abalou a casa como uma variável decisiva. “Para mim, estaria entre a Ana e a Renata. Se calhar, a Ana agora com esta [polémica do comentário de Helena Isabel] vai ter alguns votos“, avaliou a socialite.

A discussão prosseguiu em torno dos concorrentes que menos acrescentam à dinâmica do reality show. Adriano Silva Martins manteve a mira em Renata Reis, enquanto Gonçalo Quinaz decidiu alargar o leque de opções. “Eu acho que, neste momento, entre a Renata e o Hélder [são] os que fazem menos falta“, defendeu o antigo futebolista.

Num tom mais descontraído, Cláudio Ramos aproveitou para proteger a sua candidata de eleição neste grupo de risco: “Desde que a minha Jéssica fique“. Uma vontade prontamente validada por Adriano e Quinaz, que se mostraram convictos na salvação da jovem.

Leia também: “Anafados e cheios de gordura”: Helena Isabel ‘arrasa’ físicos dos colegas e dita regras drásticas na cozinha do «BB All Stars»

Este escrutínio matutino surge em linha com a recente sondagem do habitual ranking de popularidade da semana, que reflete de forma clara o impacto das últimas discussões no exterior.

No topo da tabela de favoritos do público continuam a destacar-se nomes como Francisco Monteiro e Noélia Pereira, seguidos por uma Ana Sousa que, devido à vulnerabilidade demonstrada nos recentes embates, gerou uma onda de empatia nos espetadores.

Em sentido inverso, a zona vermelha do ranking sublinha o desgaste de algumas personalidades, com Helena Isabel a afundar na tabela de impopularidade, ladeada pelos nomeados Hélder Teixeira e Renata Reis, confirmando a tese dos comentadores de que a nortenha e o colega se encontram na linha da frente para abandonar a Malveira no próximo domingo.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo