Teresa Silva não escondeu a dor que sente pela distância que a separa do filho, Tierry Vilson.
No domingo, 16 de agosto de 2026, a comentadora do ‘Big Brother Verão’ recorreu à sua página de Instagram para partilhar uma série de fotografias do filho, que se encontra no Dubai, e abriu o coração sobre as saudades.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
“Filho, hoje acordei assim! Medi a distância que nos separa e que me deixa tantas saudades dos nossos momentos, do aconchego da família, do estar só perto!”, escreveu Teresa Silva na legenda das imagens que mostravam Tierry Vilson atualmente.
Leia também: Audiências – Quem ganhou o dia? RTP1 dispara para os 13,0% e afasta-se…
A figura conhecida do ‘Big Brother Verão’ admitiu, logo a seguir, que a saudade aperta, mesmo sabendo que Tierry está bem: “Sei que estás bem, que estão todos bem, mas o coração dói… Estava a rever as nossas fotos e senti que a palavra ‘distância’ não explica o quão longe é!”. No final da publicação, a mãe assumiu sem rodeios: “Sou mãe galinha”.
Leia também: Morte de Finlay Tarling na Volta a Portugal une vozes: “É um dia triste para o ciclismo internacional”