FamososGossip

Tiago Rufino anuncia fim do casamento com Luan Tiófilo

"O nosso casamento chegou ao fim já há vários meses"

Tiago Rufino publicou um comunicado na noite deste sábado (2) onde confirma que está separado de Luan Tiófilo.

Na realidade os rumores de que algo se passava já andavam a circular, mas agora surgiu a confirmação oficial.

Bem, não existe uma “boa” maneira para dar esta informação, mas ela tem de ser dada! Infelizmente, a minha relação com o Luan era pública e por mais que não queira me justificar (porque ninguém tem nada a ver com isso), tenho de o comunicar para que parem de associar os nossos nomes enquanto casal”, começou por referir.

O nosso casamento chegou ao fim já há vários meses, mas tentamos manter a cordialidade um com o outro até que todas as questões legais fossem resolvidas! Não é por estarmos muitas vezes no mesmo espaço que queira dizer que estamos juntos! Esgotaram todas as tentativas de fazer o casamento dar certo, por isso, peço que não insistam! Apoiem quem quiser apoiar e não façam pressão, que de nada vai adiantar a não ser, serem bloqueados!”, acrescentou.

Não tendo de me justificar mais, nem dar qualquer explicação a quem quer que seja, peço apenas o respeito possível da vossa parte!”, rematou.

Posteriormente, o vencedor da “Casa dos Segredos 7” deixou uma nota: “De maneira a tornar isto mais fácil, o anúncio está a ser feito para todos ao mesmo tempo, decidi não o fazer de forma individual (amigos e família), incluídos. E agradeço a compreensão também dos mesmos. Por isso, evitem comentários como: “deverias ter-me dito primeiro”. Estão a saber TODOS ao mesmo tempo”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo