FamososGeralGossipSIC

“Traz alguma vulgaridade”: Nelson Lisboa arrasa o visual de Sofia Ribeiro nos Globos de Ouro

"A loja do chinês esteve em peso": As críticas implacáveis de Nelson Lisboa no «Casa Feliz»

Enquanto o restante painel elogiou a atitude e o arrojo, Nelson Lisboa considerou a produção final exagerada e pouco favorecedora.

A emissão de hoje, 28 de setembro, do programa «Casa Feliz» da SIC, conduzida por Diana Chaves, reuniu Nelson Lisboa, Sara Avelar, Zulmira Garrido e Sofia Jardim para dissecar as indumentárias escolhidas para a passadeira vermelha da XXX Gala dos Globos de Ouro. O debate proporcionou opiniões muito divergentes sobre as apostas dos famosos que marcaram presença no Coliseu dos Recreios.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Leia também: Equipa de Catarina Miranda emite comunicado após insinuações graves de Miguel Vicente no closet

Logo no início da rubrica, o balanço global dividiu os comentadores pois, Sara Avelar defendeu que as celebridades estiveram muito bem, mas Nelson Lisboa fez questão de deixar uma farpa irónica às escolhas mais duvidosas, afirmando: “O chinês esteve em peso na mesma, nos Globos de Ouro… A loja do chinês“. Ainda assim, concordou que, por medo de arriscar, muitos optaram por guarda-roupas mais básicos.

O verdadeiro momento discordância surgiu quando o ecrã exibiu a passagem de Sofia Ribeiro onde, Zulmira Garrido assumiu de imediato a sua preferência: “Eu digo-vos uma coisa: é que estava tudo perfeito. O cabelo. Linda. Adorei vê-la com o cabelo assim“.

Sofia Jardim apoiou a opinião, frisando que a atriz tem a atitude necessária para sustentar o arrojo e, por sua vez, Diana Chaves revelou que o penteado volumoso exigiu horas de trabalho por parte da profissional Mafalda Perfeita, o que Sara Avelar justificou com a necessidade de irreverência: “Isto é um vestido de uma loja de noivas, logo ela quis desconstruir aqui um bocadinho aquele lado de noiva“.

Leia também: “Abajures nas tetas”: Guilherme Duarte arrasa visuais dos Globos de Ouro e atriz responde

No entanto, Nelson Lisboa não se deixou contagiar pelo entusiasmo das colegas de painel e criticou duramente a escolha estética da atriz.

Assumindo que o vestido era bonito, apontou falhas graves na produção. “O styling e o cabelo que lhe fizeram destruíram completamente a imagem“, atirou. Na perspetiva do comentador, o visual roubou elegância a Sofia Ribeiro: “Acho um cabelo extremamente exagerado e demasiado messy. (…) Acho que lhe tira o lado glamouroso que a Sofia Ribeiro tem por natureza. Traz alguma vulgaridade ao look“.

Para finalizar a sua intervenção, Nelson Lisboa admitiu o choque inicial: “Eu quando vi o vestido disse ‘Uau! brilhante!’ Quando vi o cabelo e com aquelas extensões e tanto cabelo, pensei: ‘Ai meu Deus, o que é que ela foi fazer?’“.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo