Big BrotherGeralGossipTVI

Pedro Soá foi à TVI e a história altera-se: «já falei com a Ana e demos um tempo»

O ex-concorrente do Big Brother namorou com Ana Águas durante 10 anos e iam casar.

Juntos há 10 anos e noivos há alguns meses, Pedro Soá e Ana Águas separaram-se recentemente.

O antigo concorrente do Big Brother 2020 tinha revelado à TV 7 Dias que soube do fim do namoro através de uma amiga em comum e que estavam, efetivamente, separados, não tendo tido qualquer contacto com a noiva após a notícia que lhe chegou pela amiga.
O casal estava a viver atualmente na Suíça, mas tinham regressado na semana passada a Portugal.

Durante uma semana, Pedro Soá falou e despejou todos os seus pensamentos sobre este fim de relação e sobre a própria personalidade da ex-noiva, colocando em causa até mesmo o seu alegado frágil estado emocional…

Esta tarde, 22 de Abril, o empresário foi ao programa “Em Família” da TVI, e falou sobre o término da relação, admitindo que a relação estava desgastada: ” “A pessoa que estava comigo era uma pessoa muito tímida… tivemos 10 anos juntos, sem nenhum tipo de problema. Eu recebi centenas de mensagens, tive fotógrafos à porta de casa deitados em bancos, tapados. Está tudo louco”.”

 “Esta situação do “Big Brother” desgastou muito a nossa relação. A Ana ouviu muita coisa que não era verdade, ela esteve sempre ao meu lado e aos poucos as coisas vão se desgastando”.

Pedro Soá revelando que já falou com a ex-companheira e garante que não existiu infidelidade, revelando que o casal decidiu dar um tempo: “… eu já falei com a Ana, já tivemos uma conversa. Nunca aconteceu nada, não houve traições, nem minha, nem da Ana, nem nunca vai haver porque eu sei o que tenho (….)  falei com a Ana e demos um tempo”, afirmou.

Leia também: Cristina Ferreira acusada: “Tenta sempre colar a sua imagem à princesa Diana”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo