Ariana confronta Diogo após pressão dos colegas no SS10: “Achas que me devo afastar?”
O pacto de Diogo e Ariana para o "pós-gala"
O clima de tensão e as constantes perguntas dos colegas sobre o passado de Diogo e Eva levaram Ariana a confrontar o concorrente na casa de banho da Malveira.
Visivelmente saturada pelo escrutínio dos outros moradores, a jovem questionou diretamente: “Agora se és sincero comigo, tu queres te afastar de mim?“. Diogo, mantendo a postura que tem assumido nos últimos dias, foi perentório na resposta: “Já te disse que não. Só tenho uma palavra”.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Durante a conversa, Diogo admitiu que a pressão do jogo e a presença de Eva têm condicionado as suas reações, confessando mesmo um arrependimento pontual pela forma como tratou a ex-namorada recentemente. “Eu também, se calhar falei de uma maneira um pouco agressiva. Mas estava f##ido porque estava farto de ouvi-los. É só“, desabafou o concorrente. Ariana, que acredita estar em risco de sair no próximo domingo, mostrou-se preocupada com a opinião dos restantes colegas, ao que Diogo respondeu com confiança: “Já sei que não vais [sair]”.
Leia também: Inês Morais defende Eva e condena ‘falta de caráter’ de Diogo e Ariana no Secret Story 10
Apesar de garantir que não se quer afastar, Diogo pediu a Ariana que compreenda a sua necessidade de recuo quando Eva está presente, de forma a evitar mais conflitos e sofrimento desnecessário para a “ex”. “Tenta evitar fazer isso à frente dela, percebes? É por isso que se eventualmente eu estiver contigo e pegar e sair, não leves a mal, porque também é para não magoar“, explicou o futebolista, sublinhando que, quando estão sozinhos, se sente “tranquilo”.
A conversa terminou com trocas de carinho e o reforço da aliança entre ambos, com Diogo a garantir que não sente necessidade de se justificar mais perante a casa “Não me peço nada aí, juro. Nada“, afirmou, referindo-se à sua determinação em manter o rumo que traçou ao lado da comissária de bordo.
“Ele destruiu uma rapariga”: Leo Caeiro arrasa Diogo da Casa dos Segredos