BB All StarsBig BrotherTVI

Catarina Miranda diz que ex-sogra foi um “pesadelo”! Exposed à mãe de Afonso Leitão e bastidores da separação no «BB All Stars»

"Na minha casa quem manda sou eu": Catarina Miranda revela conversa com a 'ex-sogra' quando descobriu alegadas traições

A ribatejana continuou a expor os contornos da sua rutura e revelou a resposta surreal que obteve ao denunciar as mensagens comprometedoras à família do ex-namorado.

A noite de revelações no «Big Brother All Stars» continuou a aquecer, com Catarina Miranda a destapar mais um capítulo do polémico fim de namoro com Afonso Leitão pois, após ter revelado aos colegas que descobriu o ex-namorado a colocar gostos em publicações de outras mulheres durante uma viagem a Cabo Verde, em dezembro de 2025 (ver AQUI), a ribatejana abriu novamente o livro e, desta vez, o alvo foi a família do antigo companheiro, nomeadamente a mãe.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Leia também: “Mulheres, não sejam burras!”: Ana Garcia Martins aborda desgaste amoroso e alerta para sinais de traição

A partilha serviu de rampa de lançamento para Catarina recordar o derradeiro momento da rutura, ocorrido em maio de 2026. Na altura em que o Afonso se encontrava confinado no reality show da TVI e que, Catarina diz ter encontrado mensagens comprometedoras e não hesitou em agir. “Olha, sabes o que é que eu fiz? Tirei, printei tudo a noite inteira, printei tudo e mandei para a mãe dele e para o irmão“, relatou perante a atenção dos restantes concorrentes.

A resposta do outro lado, contudo, esteve longe de ser a esperada pois, segundo a concorrente de Almeirim, a reação da mãe de Afonso Leitão gerou-lhe uma enorme estupefação. “Sabes o que é que a mãe dele me disse quando acordou? ‘Ai, deves estar a fazer (confusão)…’“, recordou, explicando que fez questão de avisar a família de que a relação ia terminar ali mesmo.

Leia também: Caso pai de Meghan: Scotland Yard recebeu a carta em 2019… e não partilhou a denuncias com outras polícias

O momento de maior tensão com a mãe do ex-namorado aconteceu dias mais tarde – segundo a ribatejana – pois, quando esta tentou impedir a publicação do comunicado que anunciava o fim do apoio ao ex-namorado no reality show.

Imitando o tom de voz que descreveu com desdém, Catarina Miranda partilhou as palavras que ouviu: “‘Ah, ó querida..’ (…) ‘Ó querida, é por isso que eu não vou ao telefone do meu marido. Nem mexo no telefone do meu marido, porque eu tenho medo de encontrar alguma coisa’“. A concorrente demonstro que esta atitude deixou marcas profundas e gerou indignação. “É que eu tive as melhores sogras do mundo, aquilo foi mesmo um pesadelo na minha vida“, desabafou, confessando ter ficado com “uma azia” monumental perante o conselho.

Sem meias palavras, a ribatejana impôs os seus limites, preparou a saída imediata da casa que partilhavam e encerrou o assunto com a família. “‘Pois olha, mas na minha casa quem manda aqui sou eu, e na ausência do seu filho o que vai acontecer é que isto vai tudo pelo ar, porque eu não vou ficar com nada e eu amanhã estou fora daqui, já arranjei outro sítio para ir’“, atirou na altura. “Assim que eu descobri, fui logo à procura do outro sítio“, sublinhou.

O relato acrescenta novos dados a uma relação que terminou debaixo de fogo mediático e que agora se arrasta pelos tribunais. Com acusações mútuas que envolvem queixas por violência doméstica e testemunhas chamadas a depor, as vidas de Catarina Miranda e Afonso Leitão seguem caminhos separados e marcados por uma constante guerra aberta.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo