Jéssica Maria dá imunidade a Catarina Miranda no ‘Big Brother All Stars’
Decisão surpreendente na gala de domingo deixou Francisco Monteiro inconsolável...
A decisão de Jéssica Maria apanhou todos de surpresa na gala de domingo, 25 de outubro, do ‘Big Brother All Stars’.
Na reta final da emissão da TVI, a concorrente escolheu entregar o colar da imunidade a Catarina Miranda, provocando estupefação geral na casa, mas foi a reação imediata de Francisco Monteiro que concentrou as atenções.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Assim que a jovem de Almeirim colocou a distinção ao pescoço, Francisco baixou a cabeça e passou a mão pelo cabelo, mantendo esse gesto durante vários momentos. Em direto, a apresentadora Maria Botelho Moniz sintetizou o cenário: “Enquanto uns festejam de alegria, outros deitam as mãos à cabeça”.
Leia também: Catarina Furtado pede democracia segura após as manifestações
Visivelmente inconformado com o desfecho da noite, o concorrente expressou o seu desagrado perante a reviravolta no jogo: “Preferia ser um macaco perdido no meio da Amazónia. É demasiado mau para ser verdade. Não tem só a ver com a decisão da Jéssica, tem a ver com tudo, eu não acerto uma neste programa. Ao contrário do Hélder, eu tenho extrema noção da realidade”.
A escolha inesperada gerou espanto dentro e fora do programa, deixando marcas evidentes na postura de Francisco, que não disfarçou a frustração com o rumo dos acontecimentos.
Leia também: Francisco Macau vai ser pai pela terceira vez e partilha novidade