Beatriz Barosa recorreu às redes sociais este sábado, 24 de outubro, para deixar uma mensagem pública de apoio a Luisinha Oliveira.
A modelo acaba de lançar o documentário ‘Luisinha – Chapter by Chapter’, uma aposta em parceria com a Prime Video que acompanha o seu quotidiano e revela o seu lado mais pessoal.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Ao partilhar vários registos captados durante o evento de apresentação do projeto, a atriz não escondeu o sentimento que a une à irmã. Beatriz começou por lembrar que o trabalho já se encontra disponível no catálogo da plataforma de streaming e assumiu que a admiração fraterna fala mais alto, elogiando a postura da jovem modelo: “É preciso ter coragem para se expor de uma maneira tão genuína, partilhando conquistas e seus bastidores, assim como os desafios e momentos menos felizes de quem está apenas a começar o seu percurso. Obrigada por me inspirares cada vez mais, Lu! Este é ‘só’ o 1.º capítulo”.
Leia também: Rei Felipe VI operado após compromissos oficiais: Os detalhes da noite internado nas Astúrias
A publicação motivou de imediato uma vaga de carinho entre as seguidoras da artista, com várias mensagens a destacar “Manas bonitas”, “Muitas felicidades” ou “Estou tão orgulhosa da Luisinha”.
Leia também: A revelação que correu mal: O que Miguel Vicente planeia fazer após o «Dois às 10» e o raspanete do Big Brother