Liliana Campos considera que Luciana Abreu se vingou do marido de Manuel Luís Goucha
A apresentadora do Passadeira Vermelha acredita que a atriz aproveitou a oportunidade para entalar Rui Oliveira Nunes.
No Passadeira Vermelha de hoje, os comentadores voltaram a debater as recentes declarações de Teresa Guilherme no programa The Leite Show, conduzido por Flávio Furtado.
O assunto em cima da mesa foi a polémica em torno da relação profissional entre Rui Oliveira Nunes e Luciana Abreu, com Liliana Campos a deixar uma opinião muito vincada sobre as intenções da atriz, considerando que esta entalou de propósito o colega.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Durante a emissão, Filipa Torrinha recordou um momento de grande tensão na televisão, questionando o painel: “Mas o Rui também quis sair em pleno programa, lembram-se disso?” Carolina Ortigão concordou e referiu que existiram vários fatores a contribuir para essa situação. A primeira comentadora insistiu no tema, lembrando que a atitude do marido de Manuel Luís Goucha já tinha sido alvo de análise anteriormente: “Ontem falámos sobre isto. Isto não é novidade para nós, o Rui [Oliveira] saiu em pleno programa.”
Leia também: Raquel pressiona Nuno no ‘Big Brother Verão’: “O que te fez perder o interesse em mim?”
Sofia Jardim tentou explicar a origem dos conflitos, apontando para a dificuldade de partilhar o protagonismo. “Isto, na verdade, quando vêm dois egos a apresentar um programa, é normal que haja estes, não é normal, mas percebe-se que às vezes haja estes atritos”, começou por dizer. A comentadora acrescentou ainda: “As pessoas querem os dois falar, querem os dois ter protagonismo. É muito difícil, se calhar entre duas pessoas, conseguirem arranjar um equilíbrio para conduzirem um programa de igualdade.” Na mesma linha de pensamento, Carolina Ortigão referiu que a atriz apareceu como uma pessoa nova e quis ganhar o seu próprio terreno.
Liliana Campos discordou desta visão e apontou para motivos mais pessoais que motivaram as atitudes da estrela da CMTV. “Eu acho que isso não tem nada a ver dela vir. Se fosse outra pessoa qualquer que viesse, tinha a ver muito com aquilo que o Rui já tinha comentado na Noite das Estrelas sobre a Luciana, que ela não o engoliu nunca”, justificou a apresentadora. Para rematar o assunto, Liliana Campos garantiu que tudo não passou de uma resposta ao passado: “E que quando chegou lá e teve a oportunidade de se vingar dele, aproveitou. E foi isso que aconteceu.”
Leia também: Big Brother – Mariana Salgueiro arrasa Raquel: “Falsa, manipuladora e perigosa”