Big Brother FamososDesafio Final 3TVI

Marco Costa recorda ‘Desafio Final 3’ e revela bastidores da sua desistência

"Tinham-me dado um passaporte para a final que nunca me foi entregue"

Marco Costa regressou aos reality shows no Big Brother Famosos 2 depois de alguns anos de interregno.

Na noite desta terça-feira, 12 de abril, o pasteleiro contou aos colegas que já desistiu de um reality show, referindo-se ao ‘Desafio Final 3’, em 2015. “Como vocês sabem, sou uma pessoa leal, que protege os meus ao máximo e quando eu acho que alguma coisa, pessoa, amiga, empresa, entidade é minha amiga eu tento fazer tudo por essas coisas todas“, começou por referir.

Estava aqui dentro num programa onde, para proteger uma amiga e continuar no jogo, não falei sobre uma situação que ninguém sabia. O próprio programa, alguém que eu tinha muito respeito, fez questão de passar esse exemplo com legendas lá para fora e a minha ex-mulher começou a ser ameaçada, vandalizaram-lhe o carro e eu saí. Senti que não me tentaram proteger e, nessa altura, cortei ligação com o programa e desisti“, explicou.

Marco Costa contou com o apoio da apresentadora Teresa Guilherme: “Fez tudo para me proteger e quis que, em vez de sair como desistente, fizesse uma troca onde não saía como desistente – porque eu não desisto – e sim como uma troca para se eu visse que estava tudo ok ainda era possível. Nesse programa acho que foi o único em que inventaram uma regra que havia trocas que podiam acontecer a meio em que as pessoas saíam e podiam voltar a entrar“.

Só que nunca mais voltei. Tinham-me dado um passaporte para a final que nunca me foi entregue. Voz, é melhor não me por a falar. Você pode não se recordar, mas eu não me esqueço. Eu não queria falar (…) Não vale a pena, já está resolvido. Se não estivesse resolvido, não estava aqui“, acrescentou. Vê aqui o vídeo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo