GeralTVI

Miguel Melo expõe “ambiente cheio de egos e medo” em novela da TVI e alega ter sido vítima de boicote

O ator recorda episódio com Daniela Melchior, colega de elenco.

Miguel Melo está de costas voltadas com a TVI e lançou uma nova polémica.

Há uns tempos criticou a novela “Festa é Festa” (em que participou) e depois denunciou o comportamento da diretora de conteúdos da estação e de “um rapazinho expert em redes sociais”. Mais recentemente, em outubro de 2022, apontou o dedo à TVI Ficção: “Nunca recebi um tostão…”.

No passado dia 3 de junho, o ator recordou a sua participação na novela “Valor da Vida” (2018/19) através de uma publicação nas redes sociais: “Na última novela que fiz o clima era adverso, um calor do caralho. Num ambiente cheio de egos e medo, lá estávamos nos a dar o máximo cada um por si. Eu fazia de padre no chamado núcleo cómico. Estava no meio, os realizadores não gostavam do meu núcleo nem do meu papel, nem da maneira como o estava a fazer. Portanto, eu não sabia para onde me virar, se agradar à autora [Maria João Costa], à estação [TVI], ou ao realizador que estava obviamente a boicotar o meu trabalho. Numa novela normalmente tudo se fala, mas nas costas de quem não está, parecíamos todos muito amigos, próximos e solidários. Estávamos num dos muitos almoços de trabalho, éramos uns 10 atores e atrizes à mesa, tudo gente nova e bonita, e eu”.

A Jovem promessa, a lindíssima Daniela Melchior, enquanto todos os outros falavam de futuros projetos e desejos, disse, eu gostava de fazer um bom filme em que fazia de Lolita com o Miguel Melo. Na altura eu engoli um caroço, todo o grupo olhou incrédulo para ela e depois para mim. Lá continuaram a comer e na cavaqueira. Querida Daniela, já nem te deves lembrar deste episódio como tantos sem importância, mas eu ainda guardo o caroço”, acrescentou.

miguel-melo-publicacao-daniela-melchior

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo