Sean Combs vai para a ‘solitária’ após confronto na prisão
O magnata da música, de 56 anos, foi alegadamente transferido para a solitária depois de um desentendimento com outro recluso na penitenciária federal de baixa segurança.
Sean Combs, conhecido como Diddy, foi transferido para isolamento solitário na prisão federal de Fort Dix, Nova Jérsia, após um confronto com outro recluso.
A informação, veiculada a 24 de julho de 2026, partiu da NBC News e da TMZ, que citaram fontes.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Combs, de 56 anos, encontra-se detido na FCI Fort Dix, uma instalação de baixa segurança localizada numa base militar perto de Filadélfia. O magnata da música foi condenado por duas acusações de transporte para fins de prostituição, após um julgamento federal muito acompanhado.
A TMZ noticiou que a altercação teve início quando um recluso insultou Combs, sendo prontamente interrompida pelos guardas prisionais.
A data de libertação de Combs está agendada para fevereiro de 2028, tendo sido antecipada de abril desse mesmo ano. Ainda não se sabe se o incidente na prisão poderá atrasar a sua saída.
Leia também: ‘Big Brother Verão – Diário’ em modo sobrevivência nas audiências? Veja tudo!
O fundador da Bad Boy Records recebeu uma pena de 50 meses de prisão em outubro de 2025, após o seu julgamento que decorreu no verão. Já lhe foi creditado o tempo que passou detido em Nova Iorque, antes do processo. Combs foi absolvido das acusações mais graves de tráfico sexual e extorsão.