Geral

Último adeus a Luís Represas: Margarida Pinto Correia chora morte do ex-marido

O funeral do músico, na sexta-feira, 24 de julho de 2026, reuniu familiares e amigos, incluindo a sua primeira ex-mulher, Maria Cristina Veloso Brito Thorbjornsen.

Portugal despediu-se de Luís Represas na sexta-feira, 24 de julho de 2026. A Basílica da Estrela acolheu a cerimónia fúnebre do músico, que juntou familiares e amigos para a última homenagem.

Entre os presentes, destacaram-se as suas ex-mulheres, Margarida Pinto Correia e Maria Cristina Veloso Brito Thorbjornsen. A emoção era palpável, sobretudo para Margarida Pinto Correia. A jornalista, que se casou com o cantor em 1998, não conseguiu conter as lágrimas.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Margarida e Luís partilharam mais de 15 anos de vida e tiveram dois filhos, Nuno e José Alberto. Apesar da separação em 2013, o respeito e a amizade entre ambos nunca desapareceram.

Leia também: Sean Combs vai para a ‘solitária’ após confronto na prisão

Luís Represas sempre fez questão de sublinhar a importância das mães dos seus filhos. O músico garantia que, mesmo com o fim dos relacionamentos, o bem-estar da família era a sua prioridade máxima. Do primeiro casamento, com Maria Cristina, nasceram os seus filhos mais velhos, João Nicolau, de 34 anos, e Carolina, de 31.

Um dos momentos mais tocantes do final da cerimónia aconteceu quando um funcionário da agência funerária carregou um bandolim estilo A, instrumento inseparável do cantor.

Leia também: Carolina Deslandes responde a comentário e surpreende ao exibir nova silhueta

Apesar de o funeral ter sido reservado à esfera familiar, muitos admiradores de Luís Represas fizeram questão de marcar presença. Juntaram-se nos arredores da Basílica para um último adeus ao artista. Imagens aqui

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo