Big BrotherBig Brother VerãoGeralTVI

Tensão no Big Brother Verão: Raquel confronta Nuno e ‘exige’ ser tratada “como uma deusa”

"Os meus valores são altos": Raquel 'explode' com Nuno durante o Diário e nega ciúmes de Sara

Durante a emissão conduzida por Nuno Eiró, a concorrente de Loulé apontou falhas à postura do ex-futebolista e vincou o seu amor-próprio.

Depois de ter criticado duramente a postura de Sara durante o almoço com a líder Tatiana Durão, Raquel Rodrigues voltou a focar as suas atenções em Nuno e, o confronto aconteceu esta segunda-feira, dia 6 de julho, durante a transmissão do «Diário», quando as câmaras focaram-se no ‘casal’, em direto.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

O apresentador Nuno Eiró introduziu o momento antecipando o teor das imagens que os telespetadores iam testemunhar. “E se mais depressa falássemos em ciúmes, mais depressa eles aconteciam. Neste momento, dentro da casa, Raquel está a falar com Nuno e diz que ele não a defende nem pessoalmente, nem em jogo, nem de forma nenhuma. Vamos até à casa para ver mais um bocadinho deste ciúme a acontecer em direto“, anunciou o apresentador.

Na conversa com o ex-futebolista, a concorrente de Loulé (Raquel) rejeitou categoricamente a rota de ciúmes traçada pelo público e pelos colegas, agarrando-se à sua maturidade para justificar as cobranças. “Eu não gosto, mas eu tenho uma conversa contigo de super inteligência emocional, porque eu vou fazer 30 anos. Eu vou fazer 30 anos, eu posso ter um interesse por ti, não querer nada e ter de fazer perguntas para saber se é o que eu quero ou não. Isto não tem nada a ver com ciúmes“, garantiu a algarvia.

Leia também: Mais do que amizade? Afonso Leitão e Sara Jesus ‘apanhados’ em Leiria (fotografias)

A empresária elevou o tom da conversa e especificou o tipo de tratamento que exige de um companheiro, demarcando-se das atitudes de Sara. “Olha, desculpa se os meus valores são altos e que sou tratada como uma princesa e como uma deusa e que não quero menos para mim“, atirou Raquel Rodrigues.

Nuno tentou defender-se e explicar que tinha procurado obter outras perspetivas dentro do grupo para gerir o mal-estar. “Mas eu perguntei, hoje perguntei, certinho perguntei a duas pessoas próximas de nós (…)“, tentou argumentar o concorrente onde, sem rodeios, Raquel interrompeu o discurso do parceiro, questionando a sua autonomia: “Mas tu precisas de perguntar?“.

Comentadora critica atitude do CR7 com jornalista brasileiro: «Falta humildade ao Ronaldo»

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo