As imagens inéditas do casting: Hugo revela assalto quando foi à TVI e os detalhes da mulher que deixou cá fora
A TVI emitiu as imagens do casting de Hugo no Dois às 10. O ex-concorrente do Secret Story revelou um assalto e peripécias amorosas no Panamá.
Ainda no rescaldo da sua expulsão a poucos dias da grande final do Secret Story 10, a passagem de Hugo pelo programa “Dois às 10” reservou um momento hilariante.
A TVI decidiu brindar os espetadores e os apresentadores com as imagens inéditas do casting do jovem de 23 anos, natural de Felgueiras e produtor de eventos noturnos, revelando histórias insólitas que poderiam muito bem ter servido como base para um outro segredo na casa da Malveira.
No vídeo de apresentação, o nortenho começou por definir o seu perfil de forma muito direta. “Olá, sou o Hugo Pereira, sou natural de Felgueiras, do Porto, tenho 23 anos e neste momento profissionalmente sou produtor de eventos noturnos em Casas do Norte”, apresentou-se, antes de mergulhar num autêntico rol de peripécias amorosas do seu passado.
Leia também: Inês Simões desfaz romance na Casa dos Segredos: “[A EVA] gosta tanto do Tiago como eu de fazer dietas”
A primeira confissão envolveu um momento de tensão durante umas férias exóticas, provando a sua faceta de conquistador. “Estávamos de férias, estávamos no Panamá. Eu estava na piscina, no bar da piscina. No momento em que ela sai da praia, vê-me na piscina ali, pina colada na mão e a dançar com uma mulher, uma latina, não é? Fogosas. Ela viu e passou-se, começou-me logo a insultar. Foi uma vergonha muito grande”, recordou o ex-concorrente.
As histórias de relacionamentos falhados não ficaram por aqui, e Hugo relatou também uma experiência com uma jovem minhota que terminou de forma abrupta por incompatibilidade de feitios. “Passado quase 2 anos conheci uma menina de Braga também e eu basicamente cansei-me dela. Era bastante chata. ‘Como é que nós estamos de férias? Tira esta semana de férias para nós e tu vais ficar na cama?’ Eu até dei a ideia de nós irmos pescar. Fui logo insultado. ‘O que é que és ir pescar? Tu és pescador, percebes alguma coisa de pesca?’ ‘Não, mas vamos, vamos ver'”, partilhou.
Leia também: Diogo leva “Dois às 10” a recorde do ano: Cristina Ferreira e Cláudio Ramos arrasam nas manhãs
As imagens do casting serviram também para desvendar mais detalhes sobre a misteriosa mulher com quem o ex-concorrente tem assuntos pendentes cá fora, e que foi o grande tema da entrevista com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos.
No vídeo gravado antes de entrar no reality show, Hugo assumiu o seu fascínio por raparigas mais velhas e ensaiou até o momento em que lhe contaria que ia entrar na Casa dos Segredos. “Tenho aí em vista uma pessoa muito especial. Ela é comissária de bordo em jatos privados. Têm 30 anos. Eu já tinha dito, eu gosto de mulheres mais velhas. Eu tenho que lhe contar. Posso treinar já? Bem, eu vou entrar num reality show. Eu quero que tenhas calma. Podes-me vigiar? Tens de confiar em mim”, atirou.
Como se o currículo amoroso não fosse suficiente para captar a atenção da produção, o dia do casting do nortenho ficou marcado por um episódio policial nos arredores dos estúdios. O jovem fechou a sua audição a revelar que foi vítima de roubo enquanto prestava provas para entrar no programa da TVI. “Fui assaltado no primeiro dia de casting. Subi, não é, no prédio, entrei para o escritório e durante a audição eu tive que ser assaltado. Depois cheguei ao carro, não tinha perfumes, a caixa de mostardas toda remexida, moedas que eu tinha lá também foi. Eu automaticamente percebi: ‘Ok, assaltaram-me.’ Eu também não tenho a certeza se percebi o cara”, concluiu.