Big Brother

Big Brother. “As mulheres não vão ser nomeadas por mim”, garante Ana Morina

Feminista assumida, Ana Morina entrou no Big Brother para dar voz à igualdade e emancipação da mulher.

Na tarde desta quarta-feira, 15 de setembro, a concorrente da Murtosa esteve à conversa com Ana Barbosa e disse: “A minha causa no programa vai ser a sororidade, portanto, eu dificilmente vou nomear mulheres“.

As mulheres não vão ser nomeadas por mim, exceto se já não tiver mais hipóteses e exceto se alguma mulher demonstrar que, ou por falta de respeito ou por que na realidade não está ser justa comigo conforme eu quero ser justa com ela, porque eu posso, às vezes, não ser justa e não o demonstrar, mas caso contrário eu não vou votar em mulheres“, explicou.

Porque acho e defendo que nós temos que ser cada vez mais unidas e cada vez mais justas umas com as outras“, acrescentou.

Ana Morina contou ainda que votou em Ana Barbosa no desafio do menos compatível com o grupo e justificou-se: “Tu estás numa pressão tão grande e estás a exigir tanto de ti (…) que estás a transparecer essa pressão toda e não precisas de disso, sendo que o grupo, na realidade, gosta de ti à mesma, sem que tu tenhas essa necessidade de ser aceite“.

Vê aqui o vídeo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo