GeralTVIULTIMA HORA

Cristina Ferreira não teve medo e lança ataque ao lobo José Eduardo Moniz

A diretora disse existirem lobos na TVI, que a querem «morder e derrubar»....

Paulo Abreu, chefe de redação da revista TV Guia, voltou a colocar em cima da mesa o tema TVI, José Eduardo Moniz e Cristina Ferreira.

Na sua crónica na TV Guia, Paulo Abreu acha estranho que José Eduardo Moniz ande calado, é que Cristina Ferreira ainda há dias lançou fortes farpas (sem dizer nomes), ao Moniz. A diretora disse existirem lobos na TVI, que a querem «morder e derrubar».

«Nunca vi ninguém com maior capacidade para gerir silêncios. Apesar de pessoa emotiva, o açoriano parece manter-se gelado perante o ataque da apresentadora-diretora-acionista, que, das intrigas dos bastidores, resolveu saltar agora abertamente para a praça pública», referiu ainda.

Vê o texto completo aqui.

Leia Também: Braço de ferro! José Eduardo Moniz quer Cristina Ferreira nas manhãs da TVI

ENTREVISTA AO GOUCHA

Numa recente entrevista ao Goucha, Cristina Ferreira foi bem apertada, algo que a deixou incomodada. A certa altura o Manel disse, «Aqui à tua frente está alguém que gosta muito de ti e, durante 14 anos, devo a ti uma inesquecível felicidade. Eu, nos últimos tempos, afastei-me de ti um bocadinho».

Ainda referiu, «Eu não sou bajulador, eu não quero fazer parte do teu séquito, porque em nome dos 14 anos de inesquecível felicidade que te devo». Tudo aqui.

Leia Também: Cristina Ferreira ‘vingou-se’ de Ana Garcia Martins? A reação do ex-marido da comentadora

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo