Big Brother: Adeus Bruna Gomes e que venha Helena Isabel: “É loura e descarada”
Adriano Silva Martins deu a sugestão da Helena Isabel, porque a Bruna Gomes tem sido uma desilusão...

Vinda diretamente do Brasil e propositadamente para o Big Brother Famosos, rapidamente conquistou os portugueses.
A vida de Bruna Gomes mudou, ao encontrar o amor na ‘casa’ e ficou a viver em Portugal. É comentadora residente nas Galas do maior reality show do mundo, entre outros projetos.
Tornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google
Adriano Silva Martins, que gosta muito da jovem Bruna Gomes, vem agora dizer que ela tem pouco para oferecer fora das redes sociais. O comentador da CMTV, ficou desiludido, porque esperava mais, e até agora não se recorda de nenhum momento marcante.
Ele tem pena de que a prestação de Bruna Gomes seja muito morna, e acha que “não a vejo cómoda no papel que desempenha”. Ainda veio sugerir o nome de Helena Isabel, “Proponho a Helena Isabel para o seu lugar. É loura, descarada e tem pilhas de graça”.

Leia também: Levada ao colo? Helena Isabel sai em defesa de Joana Sobral do “Big Brother 2023”