Gossip

Érica Silva arrasa Wilson Teixeira: “Ser execrável, nojento de merd*”

Érica Silva e Wilson Teixeira nunca foram amigos e estalou uma nova polémica entre os dois.

A veterana dos reality shows da TVI escreveu no Twitter: “Wilson, não te esqueças que tens uma filha a crescer! Se calhar não irias gostar de ler o que eu tive de ler… não é?! Não brinques comigo! E mesmo que eu tivesse ‘sida’ como tu disseste… o problema não era teu! Preocupa-te com a tua vida! Um beijo“.

Posteriormente, Érica explicou o que se passou: “Este ser execrável foi dizer a um amigo que se encontrava comigo no mesmo sítio ‘vê lá se não apanhas sida’! Ele esquece-se que tem uma filha! Assim como eu tenho um pai! Que de certeza que se fosse com a filha dele, ele iria reagir de outra forma! Nojento de merd@! Que nunca façam à tua filha aquilo que fazes às filhas dos outros! Grande banhoso!“.

A madeirense não se ficou por aqui: “O que o senhor Wilson Teixeira disse este fim de semana sobre mim pode ser determinado crime ou difamação! Pois eu não tenho ‘sida’ como ele referiu! E se tivesse HIV… Um indivíduo com infeção por HIV que esteja medicado e controlado (com carga viral indetetável), não transmite a infeção a outros. Está na hora de se informarem sobre este assunto!“.

Até ao momento, Wilson Teixeira ainda não reagiu a esta polémica.

Leia Também: Ex-namorada de Angélico Vieira arrasa Anita da Costa: “Só querias aparecer, insistias para ele estar contigo”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo