GeralGossip

As ligações perigosas que Cristina Ferreira tem dentro da TVI e não só…!

Os amigos especiais de Cristina Ferreira dentro da TVI trouxeram-lhe muitos negócios, leia-se euros, e até a possibilidade se auto publicitar em horário nobre. Mas será que esse projecto terá um fim com o regresso de Moniz a Queluz?



Foi na última gala de Dança com as Estrelas que durante um logo jogo de palavras, em pleno directo, entre Cristina e Pedro Teixeira, em que a apresentadora anunciava que o actor se ia despir totalmente, acabou por ser um pretexto para a publicidade do segundo número da sua revista, onde aí sim o jovem vai mostrar-se como veio ao mundo.

Despiu-se. Pouco. Que tal como veio ao mundo está prometido para breve. Sim, o Pedro vai mesmo nu na revista Cristina”, escrevia no seu Blogue, no dia seguinte, a apresentadora da TVI.

À medida que Cristina Ferreira foi ganhando visibilidade na TVI, subindo de co-apresentadora para Directora de Conteúdos Não Informativos, a jovem de 37 anos foi lançando inúmeros negócios que foram crescendo na sombra na sua influência na TVI.

Ainda na sexta feira, 6 de Abril, Cristina foi apresentada novamente em horário nobre da TVI, mais precisamente no Jornal das 8, como sendo uma jovem empreendedora que “venceu” em tempos de crise, num altura em que respondia à entrevista em plena capital da moda, em Paris, justificando essa viagem como “um convite de uma grande marca“.



Agora com o regresso de Moniz à TVI as voltas à casa já são evidentes. Muitas reuniões já são feitas sem a sua presença, arriscando-se a cair do topo, e ser substituída por Isabel Silva, um fenómeno crescente de publicidade.

Com as voltas ao jogo, e mesmo que o topo lhe escorregue, a apresentadora contará sempre com a influência dos seus amigos, tanto na TVI, como outras grandes nomes da televisão, como Nicolau Breyner ou Bárbara Guimarães, mas também com a ajuda dos seus amigos empresários que mutuamente vão enriquecendo com marca Cristina Ferreira.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo