Big BrotherTVI

Adeus a “A Feia”: Lisa Schincariol submete-se a mudança ‘radical’ no corpo

Dor e arrependimento? Lisa Schincariol apaga marca do passado e desabafa nas redes sociais

Apesar das dores intensas sentidas na primeira sessão, a jovem garantiu aos seguidores que o esforço para apagar o desenho valeu a pena.

Lisa Schincariol, ex-concorrente do «Big Brother 2025», surpreendeu os seguidores ao revelar que está a submeter-se a uma transformação física marcante. Através das plataformas digitais, a jovem anunciou o adeus definitivo a uma das suas marcas mais características, decidindo apagar um desenho antigo do seu corpo.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Leia também: Equipa da Catarina Miranda ‘atira-se’ a Pedro Jorge: “A necessidade de protagonismo está à vista de todos”

Foi na sua página de Instagram que a antiga moradora da casa mais vigiada do país partilhou os primeiros passos deste exigente processo estético. “Hoje fiz a primeira sessão de remoção da minha tatuagem mais conhecida por ‘A Feia’“, revelou na legenda das imagens partilhadas com os fãs.

O procedimento a laser provou ser um verdadeiro teste de resistência, mas o desejo de eliminar a tatuagem falou mais alto. Sem esconder a dura realidade do tratamento, a ex-concorrente confessou as dificuldades sentidas na marquesa. “Apesar de me ter doído (adorava mentir e dizer que foi tranquilo), sinto que valeu super a pena. Obrigada pelo profissionalismo, simpatia e (muita) paciência“, rematou, mostrando-se satisfeita com a decisão de seguir em frente com esta drástica mudança de visual.

Leia também: Afinal Helena Isabel não causa desconforto e Hélder assume: “Se eu pensasse com a minha cabeça já estava num quarto escuro”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo